Post de Edgar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

quando o Pedrinho vai jogar?

Cara venho acompanhando os jogos da base nos últimos anos e vejo que temos futuros grandes jogadores, um deles é p Pedrinho. Rápido e habilidoso com finalização boa de fora da área.
Queria saber quando eles(comissão técnica) colocarão ele para jogar? Eles falam de que eles precisam de experiência, mas para ter experiência precisa jogar, não acham? Temos que aproveitar eles agora para lá pra frente eles decidirem os jogos decisivos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X