Post de Liverson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Caro presidente eleito,

Na qualidade de presidente eleito do maior clube de futebol da América Latina gostaria, com toda a humildade de torcedor, de pontuar algumas atitudes fundamentais para o crescimento da relação instituição e torcida:

1- continue exigindo da comissão técnica o aproveitamento dos garotos da base;

2- termine, pelo amor de Deus, o CT da base, com tudo o que há de melhor na estrutura do futebol;

3- proponha a mudança no estatuto para remunerar mensamente todos os diretores, sem excecao;

4- venda do nome da Arena e mudança de patrocínio master;

5- tour pela Arena e utilizacao de 100% das vagas de estacionamento

6- liberacao de realizacao de churrascos, escola de samba, shows e bandeiras antes e depois dos jogos nos estacionamentos

7- mais vantagens para fiel torcedor e direito a voto nas eleicoes para presidente

8- ROMPIMENTO em definitivo com a Globo e ESPN. Não esqueçamos que a Globo não transmitiu o Mundial de 2000. Agora, aproveitando a instabilidade política gerada no clube, a Globo e ESPN, de forma covarde e manipuladoras, a fim de 'agradar o torcedor Anti', principalmente a diretoria e torcedores palmeirenses e flamenguistas, VENDEM A INFORMAÇÃO QUE O CLUBE ESTÁ FALIDO E que sempre foi amador!

9- que o próximo presidente pense no clube e nos torcedores a fim de que não concorde com essa mídia manipuladora, apenas para criticar a gestão passada e expor ainda mais o clube, tudo pelo poder!

10- é a maior marca da América Latina e deve ser mais bem explorada no you tube, whastApp e Facebook. Não aceitar a renovação de contrato com a Globo.

11- brigar para alterar o horario dos jogos as quartas-feiras - começando no máximo as 20h30min e que volte a aceitar as bandeiras nos estádios. BRIGAR COM O GOVERNO PARA VENDER CERVEJA DENTRO DA ARENA. Não sou contra torcida organizada, a mídia hipócrita e Anti quer acabar com as torcidas organizadas do SCCP porque sabe que ela faz a diferenca, diferente de todas as outras. Vem turistas do mundo todo para vê-las na Arena. É o coração e pulmão da Arena

12- seja feito mais trabalhos sociais...

E vocês, torcedores poderiam divulgar e propor novos pedidos...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X