Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou da seguinte opinião se esta lá tem que por para jogar como perderam o Kazim por lesão pode ser que seja uma boa

Em resposta ao tópico: "atacante veloz"

Pode até não ser o nosso sonho, mas teve bons momentos com nossa camisa, o Mendosa, já que não consegue emprestar pq não testa lo? Ele e rápido e consegue fazer a marcação que o Romero faz, porem ainda tem muito fôlego e velocidade pra apoiar, enquanto não chega ninguém pra ser dono da posição pq não testa lo?

O que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X