Bruno Saito
Então fechou, teríamos dois laterais pra chegar vestindo a camisa, pode mandar trazer e devolvemos o Edenilson para o meio campo, onde rende mais kkkk.
em Mercado da bola > Alex Telles
Em citação ao post:
Não necessariamente, xará. O Bordeaux não é um time grande dentro da França, e o Mariano também não custou tão caro. Só cometi um erro, achei que ele fosse lateral-esquerdo, ele joga na direita kkkkk