Post de Jonas no fórum "Humor" do Meu Timão
Jonas Benedetti
Eu pessoalmente gusto mais de Neymar, vire seu fan dessde a copa confederaciones. Esse Ralf rsrsrs em essa foto rsrsrs Vai Corinthians
Eu pessoalmente gusto mais de Neymar, vire seu fan dessde a copa confederaciones. Esse Ralf rsrsrs em essa foto rsrsrs Vai Corinthians