Post de Ygor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ygor Naves
Calma, acho que o Pedrinho tem que ir entrando nos jogos primeiro pegar experiência, se adequar a filosofia do time, pra depois ser titular. Vamos ter calma.
Calma, acho que o Pedrinho tem que ir entrando nos jogos primeiro pegar experiência, se adequar a filosofia do time, pra depois ser titular. Vamos ter calma.