Post de Maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Março de 2017 às 09h12 Maria Graças Vamos ver se com essa lesão do Kazim esse atacante vem. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/03/2017 às 00h30 O time é bom, só falta um segundo atacante. Mas, não um qualquer, tem que ser aquele cara que saiba fazer gol também, o Tardelli é a melhor opção mesmo.