Post de William no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Março de 2017 às 14h21 William Silva Não podemos esquecer também do Moises, Pedro Henrque, Léo Santos e Léo Principe. Quem gostou gostei 2 FelipeJonas Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/03/2017 às 14h19 É bom lembrar: Melhor um garoto que hora joga bem, hora vai mal, mas que dá a vida em campo, do que um tiriça com nome. Então bora apoiar Pedrinho, Jabá, Arana, Maycon...