Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se ele melhorar na saída de bola, Pegar pênaltis e não ficar mais adiantado...ai não será mais o Cássio...ai é o Dida!kkkkk

Em resposta ao tópico: "Cássio"

O que vocês acham do Cássio?

Merece ser nosso arqueiro mesmo titular?

Eu particularmente acho ele excepcional, ótimo goleiro, só acho que ele deveria trabalhar mais nas saídas de bola, trabalhar melhor nas horas dos pênaltis e não ficar tão adiantado.

Cássio, pra mim você é ídolo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X