Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Abner Rogerio
Se ele melhorar na saída de bola, Pegar pênaltis e não ficar mais adiantado...ai não será mais o Cássio...ai é o Dida!kkkkk
Se ele melhorar na saída de bola, Pegar pênaltis e não ficar mais adiantado...ai não será mais o Cássio...ai é o Dida!kkkkk