Post de LUCAS no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O Marlone já jogou a copa pelo Corinthians

Em resposta ao tópico: "Marlone emprestado para o Atlético MG"

Segundo Benjamin da Fox o acordo já tá feito
E o Marlone vai para minas por empréstimo.

Digo mais, já pensou o Corinthians sendo eliminado dá Copa do Brasil por um gol do Marlone?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X