Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Outubro de 2013 às 16h54 Marcelo Nazario O cara é um dos poucos que está jogando. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "pelo amor de deus,tira o guerrero!" 06/10/2013 às 16h49 Vai acabar prejudicando o time c...!