Post de Kleber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kleber Postale
Serve não mano...
Mongoloide?
Respeita o cara... Pela história... Pelo que joga!
Pensa bem se é pra chamar, o único titular remanescente das nossas maiores conquistas de mongoloide...
Se achar que é... Pra de asssitir os jogos, de ser fiel torcedor, e vai torcer pra outro time!



