Post de Kleber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Serve não mano...

Mongoloide?

Respeita o cara... Pela história... Pelo que joga!

Pensa bem se é pra chamar, o único titular remanescente das nossas maiores conquistas de mongoloide...

Se achar que é... Pra de asssitir os jogos, de ser fiel torcedor, e vai torcer pra outro time!

Em citação ao post:

Corinthiano que assiste todos os jogos do Corinthians, fiel torcedor também serve? Jogadas altas na área o Cássio parece mongoloide na área, fica perdido, sempre gostei dele, mas infelizmente não tenho mais confiança nele.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X