Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Costa
Faltou detalhe, mais pecou no final, falta de experiencia da zaga com Pedro e Leo custou caro. Mais pelo lado os muleques muita entrega em campo. Pedrinho no pode ser reserva do Romero.
Vai Corinthians!






