x

Post de Marcus no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Aí eu te pergunto como um mlk dá base vai render com um filho dá puta desse na torcida que não deve nem entender de futebol esculachando o mlk

Aí não dá

Pra mim a maioria dos setores do estádio tinham que ser destinados pras organizadas ou sem cadeira pra não dar espaço pra esse lá coxinha filho dá pu.ta

Vai torcer pros bambis ou pra moda dá vez que são os porcú mais sumam daqui e dá arena

Pra burguês Itaquera e longe mesmo então nem vem

Que assim o CORINTHIANS já sai ganhando

em Estádio do Corinthians > Comportamento Oeste Inferior

Em resposta ao tópico:

Boa Noite!

Já assisti jogos em todos os setores da Arena Corinthians. E hoje foi a minha primeira vez na Oeste Inferior.

Não preciso dizer que o setor Oeste é o mais morto da Arena. Todos sabem disso. A parte superior, é destinada aos camarotes. Então é só elite mesmo, ou os camarotes corporativos. Até dá pra 'entender' o cara não berrar como louco, com o chefe e o diretor do lado.

Porém eu me assustei com a Inferior hoje! 90% das pessoas que ocupam aquele local (principalmente próximo aos bancos de reservas), não cantam as músicas que o resto do estádio canta. NEM O HINO DO CORINTHIANS. Mas pra xingar o banco do Red Bull e os jogadores corintianos quando erravam um lance, aí os pulmões eram fortes e as ofensas em alto tom.

Mas o que mais me deixou sem palavras, foi a quantidade de xingamentos aos jogadores na saída do campo. Quando iam para o túnel.

Quase fui agredido por um cidadão, porque perguntei quem ele estava ofendendo. Só soltava os palavrões, batia na vidro, esperneava, mas não citava nomes. Queria saber o motivo de tanta irritação. Gritou comigo, e se não viro as costas e deixo ele falando sozinho, tinha dado merda.

Tomar gol no final do jogo, é extremamente irritante e frustrante, também fiquei puto! Mas o time hoje estava recheado de moleques! É normal eles errarem e oscilarem. Se a gente quer a base, temos que entender isso e apoiar! Fiquei com muita pena do Léo Príncipe. Cabisbaixo e com semblante triste sendo ofendido de 'lixo', 'vaza do Corinthians', 'moleque merda' e por aí vai...

Beleza, ele não é o novo Cafú, mas a maioria o queria depois da Copinha, não era? Ele não foi mal hoje! Brigou e ganhou todas do Luan. Ele não apoia como na Copinha, porém estava bem defensivamente. Errou no gol! Mas CALMA! é moleque! Vai oscilar, errar e crescer!

Quero deixar uma coisa MUITO CLARA nesse post:

Não quero que não falem palavrão, ofendam, cobrem... É CLARO que tem que fazer isso! Mas não SÓ isso! Quando moleque, meu pai não deixava eu falar palavrão em casa, na rua e na escola. Mas no Pacaembu ele liberava hahaha.

O que me incomoda, é a falta de apoio e a ofensa EXAGERADA aos NOSSOS jogadores!

Manda o Luan do Red Bull tomar no #$!@% mas grita CORINTHIANS e canta o hino também, #$!@% !

Bom... Esse foi meio desabafo. Espero ter sido claro ao passar o meu ponto de vista.

Mas a torcida do Corinthians que eu aprendi a amar e admirar, não é nada parecida com a Oeste Inferior...

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Marcus

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Filipe Martins

    Craque do fórum Alex Arce é reserva do Pitta

    Última resposta há 9 minutos por Rocky

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de marselo

    Fernando Diniz vai fazer esse elenco ficar maduro e sério

    Última resposta há 10 minutos por Marco Antônio

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joseph Stalislawsky

    Haiti

    Última resposta há 14 minutos por All Black Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    "Paquetá faz o Brasil andar"

    Última resposta há 14 minutos por Raphael Rodrigues de Souza

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de André Guerrero

    Trocaram uma dívida pela outra

    Última resposta há 16 minutos por Raphael Rodrigues de Souza

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    A vida é estranha

    Última resposta há 18 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Expulsão por tampar a boca é no mínimo bizarra

    Última resposta há 19 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Alerta extremo - misantropia

    Última resposta há 25 minutos por Ghost Corinthiano

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Queiroz 10

    Por uma questão de característica, ele merece uma chance na Seleção?

    Última resposta há 29 minutos por Jay Saitou

    82respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JV SCCP

    Seleção dos EUA vai dar trabalho

    Última resposta há 29 minutos por Kaio César

    11respostas

    acessar o tópico