x
Fórum do Corinthians

Comportamento Oeste Inferior

Foto do perfil de Renan

Renan 15 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/03/2017 às 00:32
Por Renan Sanchez (@renn7)

Boa Noite!

Já assisti jogos em todos os setores da Arena Corinthians. E hoje foi a minha primeira vez na Oeste Inferior.

Não preciso dizer que o setor Oeste é o mais morto da Arena. Todos sabem disso. A parte superior, é destinada aos camarotes. Então é só elite mesmo, ou os camarotes corporativos. Até dá pra 'entender' o cara não berrar como louco, com o chefe e o diretor do lado.

Porém eu me assustei com a Inferior hoje! 90% das pessoas que ocupam aquele local (principalmente próximo aos bancos de reservas), não cantam as músicas que o resto do estádio canta. NEM O HINO DO CORINTHIANS. Mas pra xingar o banco do Red Bull e os jogadores corintianos quando erravam um lance, aí os pulmões eram fortes e as ofensas em alto tom.

Mas o que mais me deixou sem palavras, foi a quantidade de xingamentos aos jogadores na saída do campo. Quando iam para o túnel.

Quase fui agredido por um cidadão, porque perguntei quem ele estava ofendendo. Só soltava os palavrões, batia na vidro, esperneava, mas não citava nomes. Queria saber o motivo de tanta irritação. Gritou comigo, e se não viro as costas e deixo ele falando sozinho, tinha dado merda.

Tomar gol no final do jogo, é extremamente irritante e frustrante, também fiquei puto! Mas o time hoje estava recheado de moleques! É normal eles errarem e oscilarem. Se a gente quer a base, temos que entender isso e apoiar! Fiquei com muita pena do Léo Príncipe. Cabisbaixo e com semblante triste sendo ofendido de 'lixo', 'vaza do Corinthians', 'moleque merda' e por aí vai...

Beleza, ele não é o novo Cafú, mas a maioria o queria depois da Copinha, não era? Ele não foi mal hoje! Brigou e ganhou todas do Luan. Ele não apoia como na Copinha, porém estava bem defensivamente. Errou no gol! Mas CALMA! é moleque! Vai oscilar, errar e crescer!

Quero deixar uma coisa MUITO CLARA nesse post:

Não quero que não falem palavrão, ofendam, cobrem... É CLARO que tem que fazer isso! Mas não SÓ isso! Quando moleque, meu pai não deixava eu falar palavrão em casa, na rua e na escola. Mas no Pacaembu ele liberava hahaha.

O que me incomoda, é a falta de apoio e a ofensa EXAGERADA aos NOSSOS jogadores!

Manda o Luan do Red Bull tomar no #$!@% mas grita CORINTHIANS e canta o hino também, #$!@% !

Bom... Esse foi meio desabafo. Espero ter sido claro ao passar o meu ponto de vista.

Mas a torcida do Corinthians que eu aprendi a amar e admirar, não é nada parecida com a Oeste Inferior...

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Sanchez

Renan 15 posts

@renn7 em 24/03/2017 às 01:44

Pra completar o meu post, quando cheguei no setor, Cássio e Caíque entraram em campo pra AQUECER! Óbvio, antes do jogo começar. E já tinha um cara gritando: 'Ae, Cássio! Vamos acordar! É pra defender, cara###! Aqui é Corinthians! Para de frangar, Porr###'.

VocÊs acham que essa atitude ajuda ou atrapalha o atleta?

Quero deixar claro, que todos tem o direito de cobrar! Mas algumas pessoas não estão TORCENDO! Somos a FIEL! Se é pra ir e ficar cornetando como essas pessoas que relatei, por favor, não vá!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Marcus Vinicius Ferreira Da Conceição

Ranking: 3.499º

Marcus 1.015 posts

@marcus.vinicius.fer1 em 24/03/2017 às 01:19

Aí eu te pergunto como um mlk dá base vai render com um filho dá puta desse na torcida que não deve nem entender de futebol esculachando o mlk

Aí não dá

Pra mim a maioria dos setores do estádio tinham que ser destinados pras organizadas ou sem cadeira pra não dar espaço pra esse lá coxinha filho dá pu.ta

Vai torcer pros bambis ou pra moda dá vez que são os porcú mais sumam daqui e dá arena

Pra burguês Itaquera e longe mesmo então nem vem

Que assim o CORINTHIANS já sai ganhando

Foto do perfil de Danilo Nobrega

Ranking: 1.826º

Danilo 2.072 posts

@danilo.nobrega.de.ol em 24/03/2017 às 00:47

Alguns torcedores usam o ambiente de estádio pra descarregar as frustrações com a própria vida. E acabam esquecendo do porque realmente estão lá.
Quando xingam um jogador estão xingando seus próprios fracassos.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 9 segundos por Bruno

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Qual é a solução do Corinthians? Opine Parlamento do Meu Timão!

    Última resposta há 10 segundos por Jefferson nunes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 18 segundos por Sérgio Ohno

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 21 segundos por Lucas de Souza Portella

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Dia 328 suplicando por misericórdia para o Corinthians

    Criado há 50 segundos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    82respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Miguel Moscardo: Se fossemos um clube minimamente sério

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    OFF Jogaço Ecuador x Alemanha

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil...

    Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Gehlen

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do vasco

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Sccp

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 5 minutos por Hilton Lima germano

    84respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus dos Santos

    Ugente! Camisa III 2019

    Última resposta há 6 minutos por Thiago Sccp

    2respostas

    acessar o tópico