Post de Bob no fórum "Off topic" do Meu Timão
Bob Marley
Kkkkk, não to discutindo o que cada um jogou no Corinthians e sim o jogador em si, ou vai me dizer que o Paulinho é melhor que o mascherano? Tudo bem posições diferentes, mas um titular do Barça o outro não conseguiu jogar no Toteham inclusive sendo considerado a pior contratação da história do clube.






