Post de Bob no fórum "Off topic" do Meu Timão

Kkkkk, não to discutindo o que cada um jogou no Corinthians e sim o jogador em si, ou vai me dizer que o Paulinho é melhor que o mascherano? Tudo bem posições diferentes, mas um titular do Barça o outro não conseguiu jogar no Toteham inclusive sendo considerado a pior contratação da história do clube.

Em citação ao post:

Mascherano?

O que ele tem de minutos em campo pelo Corinthians o paulinho tem de títulos pelo Corinthians.

No Corinthians Paulinho é infinito melhor que mascherano.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X