Claudio Rissi
Ele não tá voltando de contusão, ele não tá fora de forma, nem nada desse tipo.
Ele joga 90 minutos nas categorias de base com muito mais freqüência do que tem os jogos dos profissionais.
em Bate-Papo da Torcida > Guardiolas de plantão... O que fariam?
Em resposta ao tópico:
Ontem com os desfalques, tínhamos a disposição os seguintes jogadores:
Caique (goleiro); Moisés e Marciel (laterais); Léo Santos (zagueiro); Fellipe Bastos e Paulo Roberto (volantes); Guilherme (meia-atacante).
Vocês deixariam o Pedrinho em campo até o final, no primeiro jogo dele praticamente, sabendo que ele ainda não está totalmente pronto fisicamente, dai o cara arrebenta um joelho ai e fica o ano todo parado?
Os Guardiolas de plantão ai, que criticam o Carille pelas substituições, me falem, o que fariam?
Pessoal tem que analisar melhor as coisas antes de ficar só cornetando.