Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Victor Viana
Será que sou o único que estou esperando algo desse meio campo? Cadê o Rodriguinho?
O leo Príncipe está perdido na lateral cara...
Espero melhoras.
Será que sou o único que estou esperando algo desse meio campo? Cadê o Rodriguinho?
O leo Príncipe está perdido na lateral cara...
Espero melhoras.