Post de Crack no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essi Maico num joga nada rapá além de pé di rato é burro depois us cara fala qui eu sou burro pra cima di mim não garotinhu purque eu dou na guela

Em resposta ao tópico: "Entrevista do Maicon afeminado..."

Vocês viram a entrevista do Maicon do São Paulo na saída do campo?

Ao ser questionado sobre a expulsão do W. Nem ele responde :

-Não sei se chegou acertar o tapa, mais qual jogador não usa o braço? Se não for pra usar o braço vai jogar vôlei, tênis...

KKKKKKK Como assim jogar vôlei, tênis sem os braços?

Além de bambi é burro também?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X