Mephis Corinthians
Convenhamos, o Emerson vem jogando melhor nos últimos jogos. Ainda não é o mesmo do ano passado, mas já tem ajudado mais o time. Só tem que parar de levar cartão amarelo todo jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Sheik
Em resposta ao tópico:
Quando o Sheik tá fora desse time tudo melhora, pena que no meio da semana ele volta, ai ou perde ou empata, isso quando não leva de goleada, quando é que eu vheikou mi ver livre desse nó cego.
