Ralf Crítico
Acho que esse é a melhor formação mesmo. Seria interessante o Corinthians trazer mais um centro-avante para disputar com o Jô.
em Notícias > Time que vai da a alegria igual 2015
Em resposta ao tópico:
O time vai ser o mesmo, com esquema igual, jogadas iguais, pode brilhar igual 2015, só cobrar dos jogadores!
