Post de Itamar no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Esta claro que ele falhou! Pode não ser o único responsável pelo gol. Mas falhou sim. Goleiro tem que ser mais convicto na saída.

Mas é um defeito que o Cássio sempre teve. Já desisti de esperar que ele melhore esse fundamento.

Mas o Cássio tem muitas qualidades também, não da pra ser perfeito.

As vezes tem um goleiro que sai bem do gol, mas erra por outros motivos.

Espero que ele erre menos nas saídas dos cruzamentos na área.

Em resposta ao tópico: "Cássio falhou no gol do São Paulo?"

Qual a opinião de vocês? Eu acho que falhou, ele é muito pesado e saiu mal demais do gol. Alias, acho que não é novidade, Cássio não sabe sair em bolas aéreas e nem jogar com o pés. Podem me criticar.

Vídeo do gol para quem não viu:



réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X