Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seria uma boa opção pra zaga, mais acho que seria melhor ainda como substituto do Ralf

Em resposta ao tópico: "Henrique zaqueiro do palmeira!"

Na minha opinião o Timão tá bem servido de zaqueiros, tem o Chicão o P. André, Felipe, e Gil eo Vinicius! Mais se é pra buscar zaqueiro que eu acho que não ah necessidade, seria uma boa o Henrique dos porkos, é um bom jogador, e deve ser barato, trocaria por dois ou três jogadores que não são aproveitados. Na minha opinião ele seria titular e jogando no Timão pegaria seleção rápido!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X