Post de Wállison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cassião 20m de altura! Salvou a gente hoje... DE NOVO!

Em resposta ao tópico: "Criticar é facil... mais vamos reconhecer?"

Quando Cássio sempre falhava nas saídas do gol ou, alguma falha todo mundo metia o pau nele... Mas temos que elogiar, pq nos últimos jogos ele esta super bem! Contra Cruzeiro, atletico-mg nos salvou de derrotas. Contra a ponte fez uma boa partida mas perdemos. Cássio voltou a jogar bem e é preciso reconhecer. VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X