Post de Wállison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wállison Lemos
Cassião 20m de altura! Salvou a gente hoje... DE NOVO!
Em resposta ao tópico: "Criticar é facil... mais vamos reconhecer?"
Quando Cássio sempre falhava nas saídas do gol ou, alguma falha todo mundo metia o pau nele... Mas temos que elogiar, pq nos últimos jogos ele esta super bem! Contra Cruzeiro, atletico-mg nos salvou de derrotas. Contra a ponte fez uma boa partida mas perdemos. Cássio voltou a jogar bem e é preciso reconhecer. VAI CORINTHIANS!





