Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Março de 2017 às 18h49 Marcelo Sccp Dê orgulho para o seu pai, pois ele merece. Quem gostou gostei 1 marta Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Já vem motivado" 28/03/2017 às 18h30 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2017/03/clayton-e-apresentado-no-timao-e-lembra-reacao-do-pai-quase-chorou.html Clayton é apresentado no Timão e lembra reação do pai: 'Quase chorou' Atacante veste a camisa do Corinthians nesta terça-feira e se coloca à disposição para estrear na segunda fase do Campeonato Paulista. Ele será inscrito no... globoesporte.globo.com