Post de Guerrilheiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guerrilheiro (renato)
VAI QUE È ZOERA... Não quero nem pensar numa hipótese dessas, acho mais fácil o Cássio sair lá de tráse fazer um golaço do que o ibSONO fazer coisa tal.
VAI QUE È ZOERA... Não quero nem pensar numa hipótese dessas, acho mais fácil o Cássio sair lá de tráse fazer um golaço do que o ibSONO fazer coisa tal.