Noel Corinthians
Verdade isso Arnaldo, seu comentário é curto, mas é profundo pois quer dize muita coisa essa 'RAZÃO' a que tu se referiu. Parabéns pelo comentário gostei.
em Bate-Papo da Torcida > Mulher Corinthiana temos orgulho de ter vocês ao nosso lado!
