x

Post de Baltazar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim, qualquer grana que entrar ajuda a pagar a dívida e de quebra pagamos menos juros.

É que nem financiar uma casa, se entrar uma grana extra, se vier um bônus da empresa, se pagar as parcelas finais, logicamente acontece a queda da dívida.

E, quanto mais rápido quitar, mais cedo teremos a grana diretamente nos cofres corintianos.

Mas, lógico, precisa melhorar a gestão.

em Bate-Papo da Torcida > Será que NR ainda é importante para o Corinthians?

Em resposta ao tópico:

Não precisamos mais de NR o Corinthians já renegociou o financiamento do estádio com a caixa e vai pagar de acordo com o que arrecada exemplo o Corinthians gasta 30 milhões só com despesas fixas energia, água, manutenção etc esse valor é fixo e não entra na conta, mais tem receitas como estacionamento, bilheteria, lanchonete, aluguéis de camarotes eventos e publicidade, marketing etc desses valores todos o montante uma porcentagem vai para o fundo de pagamento dá arena só uma porcentagem é o restante fica para o clube claro que não é muita grana mas será que a prioridade não é pagar a arena? É isso mesmo essa é a ideia, e podemos falar que a arena. Nossa e não o que acontece entre a wtorres e o Palmares que são apenas inquilinos...

Existe acordo melhor que esse no futebol brasileiro, algum time teve o potencial de administrar um estádio nível fifa? O sonho do Flamengo e gerenciar o Maracanã mais esses não tem cacife para isso...

Alguns passos sobre a renda bruta dá arena 80 milhões em renda 2015, e em 2016 cerca de 90 milhões o que significa que em 2016 foram arrecadados cerca de 60 milhões em bilheteria valor líquido tirando as despesas fixas de 30 milhões ao ano... Só que o novo acordo envolve todas as receitas possíveis do estádio como lanchonete, bilheteria, estacionamento e outras receitas... Então o que remete há um valor de no mínimo 80 milhões ao ano... O que remete a cerca de 20 anos para o pagamento de 1.6 bilhões do estádio

Ver resultado
Participar

Responder ao post do Baltazar

Réplicas desse post

Foto do perfil de Bruno

Bruno 432 posts

@bruno.rodrigues86 em 29/03/2017 às 20:32

Ata tá falando que pagar juros é ruim é ser administrada 20 anos por uma empresa que pagará somente 400 milhões por todo esse tempo é um ótimo negócio é isso que vocês acreditam e quanto perderemos? Se em 5 anos o próprio Corinthians administrando o estádio consegue pagar esse valor no caso cerca de 80 milhões ao ano... E ficaremos presos os restantes dos 15 anos? Seria o mesmo que pagar 15 anos de juros

Essa renegociação que o Corinthians fez é muito melhor que qualquer NR o tratamento dado ao Palmeiras dá wtorres e de inquilino nem podem falar que o estádio e deles

Temos que passar por tempos ruins e com a cabeça erguida pois acredito que o Corinthians consegui pagar esse estádio de 15 a 20 anos no máximo

O NR não irá pagar o valor integral de 1600 milhões ele só irá pagar 400 milhões e administrarar a arena por 20 anos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Falcão

    Ainda falta muito tempo, mas tem que poupar todos contra o Cap

    Última resposta há 12 segundos por Lucas Cren

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 30 segundos por Kauê Zambelli

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 2 minutos por Orozimbo Santos

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Valência mata o time do Equador

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nova regra: Em contra-ataque, quando ver o companheiro correndo NÃO PASSE

    Criado há 9 minutos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 2 minutos por CLAUDIO L

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jota Sampaio

    Só foi colocar a Skin do Cássio

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Dívidas do Corinthians com bancos têm juros de mais de 32% ao ano

    Última resposta há 3 minutos por Marcello Figueiredo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Visitando nosso freguês e pai dos porcos

    Última resposta há 3 minutos por Detetive da fiel

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    20respostas

    acessar o tópico