Baltazar Silva
Sim, qualquer grana que entrar ajuda a pagar a dívida e de quebra pagamos menos juros.
É que nem financiar uma casa, se entrar uma grana extra, se vier um bônus da empresa, se pagar as parcelas finais, logicamente acontece a queda da dívida.
E, quanto mais rápido quitar, mais cedo teremos a grana diretamente nos cofres corintianos.
Mas, lógico, precisa melhorar a gestão.
em Bate-Papo da Torcida > Será que NR ainda é importante para o Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Não precisamos mais de NR o Corinthians já renegociou o financiamento do estádio com a caixa e vai pagar de acordo com o que arrecada exemplo o Corinthians gasta 30 milhões só com despesas fixas energia, água, manutenção etc esse valor é fixo e não entra na conta, mais tem receitas como estacionamento, bilheteria, lanchonete, aluguéis de camarotes eventos e publicidade, marketing etc desses valores todos o montante uma porcentagem vai para o fundo de pagamento dá arena só uma porcentagem é o restante fica para o clube claro que não é muita grana mas será que a prioridade não é pagar a arena? É isso mesmo essa é a ideia, e podemos falar que a arena. Nossa e não o que acontece entre a wtorres e o Palmares que são apenas inquilinos...
Existe acordo melhor que esse no futebol brasileiro, algum time teve o potencial de administrar um estádio nível fifa? O sonho do Flamengo e gerenciar o Maracanã mais esses não tem cacife para isso...
Alguns passos sobre a renda bruta dá arena 80 milhões em renda 2015, e em 2016 cerca de 90 milhões o que significa que em 2016 foram arrecadados cerca de 60 milhões em bilheteria valor líquido tirando as despesas fixas de 30 milhões ao ano... Só que o novo acordo envolve todas as receitas possíveis do estádio como lanchonete, bilheteria, estacionamento e outras receitas... Então o que remete há um valor de no mínimo 80 milhões ao ano... O que remete a cerca de 20 anos para o pagamento de 1.6 bilhões do estádio
