Marcos Leite
Bem maior que dois nem se compara!
em Bate-Papo da Torcida > Repórter PREMIERE (será que só eu reparei)
Em resposta ao tópico:
Antes de começar o jogo a repórter foi entrevistar o técnico do Linense e falo que o que espera de um time que jogou com as sereias e perdeu de 6, jogou com as peppas e perdeu de 4 e agora ia enfrentar o CORINTHIANS tão grande quanto os dois kkkkk SEM MAIS