Leonardo Novaes
Uée e a Copa do Brasil que o Corinthians foi até a final, só tinha time de Serie B também?
E a maioria dos gols do Romero ou é na pre temporada ou em jogos do Paulista, onde a maioria dos times nem na serie B jogam.
Tanto que Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil sempre some...
em Bate-Papo da Torcida > Romero & Herrera
Em citação ao post:
Só pra colocar lenha na fogueira:
O Herrera fez a maioria desses gols na série B, se fosse o Romero fazendo esses gols na série B a torcida não desdenharia dizendo que só faz gol em time fraco? (como disseram ano passado)
