Post de Loko no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Março de 2017 às 14h01 Loko Corinthians Herrera veio pra jogar na Série B, Romero tá jogando na Série A, essa é a diferença Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Romero & Herrera" 30/03/2017 às 20h44 Dois jogadores com pouca técnica mas com muita raça, só que a torcida teve mais paciência com o Herrera apesar que o Romero está sendo mais artilheiro, quem explica?