Post de RAFAEL no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Tira essa ameba de Romero é Camacho.. Põe Jabá e Clayton e dá profundidade para o time.. Tenho dó do Jô, vai passar fome.. Não tem ninguém pra ajudar o cara.. Como os técnicos no Brasil são ruim.. Meu pai eterno.. Moro em Ribeirão, se pago 100 reais pra ir nesse jogo peço meu dinheiro de volta.. Tá doido...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X