Post de Leo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leo Ribeiro
Eu desisto, de verdade, desisto, pra que insistir nesse cara pelo o amor de deus? Pra que colocar ele como lateral ou volante de marcação se a gente já tem laterais e volantes de marcação melhor que ele, porque a insistência com esse jogador ruim?





