Post de Leo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu desisto, de verdade, desisto, pra que insistir nesse cara pelo o amor de deus? Pra que colocar ele como lateral ou volante de marcação se a gente já tem laterais e volantes de marcação melhor que ele, porque a insistência com esse jogador ruim?

Em resposta ao tópico: "Romero e bom jogador sim!"

Se mudar a posição dele ele vira um bom jogador coloca ele como volante de marcação ou lateral... Pq atacante ele não nem aqui nem na China e duvido muito que aquela proposta que tavam falando que ia fazer pra ele seja verdade

Bom dia a todos :-)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X