Marcelo Corinthians
'campeonato mediano com times poucos conhecidos'
isso não é parâmetro pra nada, até me dói dizer sobre os jogos contra o tolima, guarani
em Bate-Papo da Torcida > Sul Americana
Em resposta ao tópico:
A Sulamerica Pra mim e um campeonato mediano com times poucos conhecidos.Se Levarmos A Competição a Sério Podemos ganhar
