Bruno Saito
O Flavio Adauto tá errado a partir do momento que ele participa de algo.
Ainda bem que visivelmente colocaram de lado, tá aparecendo bem menos.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Flávio Adaulto muita calma
Em resposta ao tópico:
Recado prós que não entendem de negociação
Vocês não entende nada de negócio mesmo em kkkkk ele falou pra não desvaloriza o jogador... E mais lembra que ele falou que não tinha procurado o Tardelli e depois o próprio Tardelli confirmou que ele foi consultado... E ce ficar falando que fechou só vai irritar a diretoria do chorolados


