Felipe Andrade
Meu Deus, mais um com esse papo, vocês merecem o Romero mesmo, p.q.p
em Bate-Papo da Torcida > Ridículo o que vi em Ribeirão Preto
Em citação ao post:
Só acho injusto uma coisa...
Toda vez que o time não joga bem a culpa é do paraguaio...
Man, ele é apenas 1 e tem outros 10.
De boas, será que a culpa é dele apenas...
Então vamos parar um pouco de cornetar o Paraguaio e vamos apoiar ele, pois nesse esquema ele ajuda muito o time ajudando na marcação.
