Post de Itamar no fórum "Humor" do Meu Timão 03 de Abril de 2017 às 16h01 Itamar Fulano Muito boa. Rs Quem gostou gostei 2 LuanaCiro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Para descontrair" 03/04/2017 às 14h03