Loko Corinthians
Não acho cara, Corinthians pode incluir outros jogadores, Guilherme, por exemplo, e realizar o acerto.
Mas outras fontes dizem que é a diferença de salário entre o Valdívida e o Giovanni Augusto.
Vamos esperar pra ver, acho que dá negócio até porque o Valdívia foi zoar os sem mundial no programa do Bolívia, só viralizar esse vídeo que ele nem pisa na porcada...kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Problema realmente e o Giovane August0, Olha só!
Em citação ao post:
Lamento dizer mais se o Giovanni não quizer ficar por 8 meses não vai da negócio e o valdivia não vai vim
Pq até agora pelo que eu ouvi o inter quer usar o Timão como uma vitrine pra vender depois
Eu estava até pensando que o valdivia podia vim aqui jogar bem e forçar pra ficar no Timão com o passe estipulado o Timão compraria e pronto, seria um ótimo negócio
Mais o Giovanni não quer ir ai já era pq a intenção real do inter é usar o Corinthians como vitrine