Post de Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se uma coisa esta clara, é que todos nós, apesar de termos opiniões diferentes, queremos a saída do Roberto de Andrade.

Com o processo de impeachment dele arquivado, acho difícil sair antes do fim do mandato.

Mas ai que vem a questão, a chapa que ele faz parte já esta toda corrompida e a chamada 'oposição' também não esta muito diferente.

Existe a chance de entrar uma terceira chapa no processo? Alguém que seja realmente Corinthiano? Por que esse Banana não deve torcer para o Corinthians, só prejudica o clube.

Tenho uma outra dúvida, a torcida não tem poder de gerar um impeachment ao presidente do clube?

#forabananadeandrade #foraalessandro #foraflavioadalto #vaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X