Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sr Noel você viu que o perfil da Rita foi criado agora pouco e em seguida foi te ofender, e só tem isso no perfil dela? Deve ter sido de alguém que queria te ofender mas não usar o perfil dele. Vou denunciar.

Em resposta ao tópico: "Você Xingaria o Juiz?"

Final da Copa Sul-Americana, Timão está empatando 0x0, a vitória dá o título ao Timão, Corinthians faz um gol legitimo aos 44 min do segundo tempo, o JUIZ anula dizendo que foi impedido, mas nem o bandeira viu impedimento, mesmo assim ele anula o gol.

Você xingaria o juiz de que?

A) LADRÃO

B) #$!@%

C) Via#*

D) Corno

E) Todas alternativas anteriores

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X