Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha...Tem que fazer o cara jogar. O técnico tem o DEVER de fazer isso. Não se pode queimar tanto nego assim é colocar a culpa inteiramente neles.

Em citação ao post:

Cara, já foi! O negócio não volta mais, vamos seguir em frente e parar de ficar enchendo o saco de jogador por que ele não quis sair.

Giovanni Augusto é torcedor declarado do Corinthians desde que jogava no Figueirense. Quem aqui desse fórum ia querer sair do time que torce em baixa, sem querer dar a volta por cima?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X