Post de Noel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Abril de 2017 às 18h08 Noel Corinthians Acho que deve ser um parmerense infiltrado como tem muitos por aqui. Quem gostou gostei 4 FranciscoMouraJoãoDécio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/04/2017 às 18h05 Valeu Sr noel mas não devia ter dito isso, o cara agora vai ficar quietinho como uma moça por uns dias com medo de ser pego. Agradeço também a atenção.