Post de PAULO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

#foraroberto

Em resposta ao tópico: "Fernado Garcia - Já deu hein..."

Salve Nação...

Pow, você abre o MEU Timão e tem uns 458548 Tópicos sobre o FG.

Chamando o cara de sangue suga...Câncer do Timão...e N coisas!

Já ficou chato pra kct, sabe pq? PQ ele não compraria se alguém da diretoria não aceitasse. O cara tem dinheiro e aparece a oportunidade ele investe mesmo. Tem que reclamar em cima dos irresponsáveis que dão os jogadores para ele. Posso até estar errado no meu ponto de vista, mas a culpa não é somente do cara...e SIM do Corinthians que se sujeita a isso.

Se a Diretoria fosse competente, não venderia nenhuma jogador da base por migalhas para ele.

Abs e Vai Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X