Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabio Frambach
Caramba você sabe até da vida do cara kkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico: "Andre ranieri sobre Giovane augusto"
A. Ranieri setorista do Corinthians, falou que ele vem se empenhando muito nos treinamentos tá querendo dar a volta por cima e esta motivado, dai flavio prado falou problema dele é que ´toma muita bola nas costa ´ acho que ele vem tendo problemas de traição da mulher, já que ficou tomara que melhore mesmo e que esse ano vai precisar de todos os jogadores



