Rodrigo Souza
Se voltar o Mano... Tem que voltar o Andrés também... A parceria dos dois foi mais vencedora de todos os tempos... Apesar do Tite ter ganho a Libertadores e Mundial, foi um legado deixado pelos dois anteriores que proporcionou isso tudo... Não tiro os meritos dele porque foi muito competente armando o time da melhor defesa do mundo... Só que agora não consegue arrumar o time, coloca jogadores sem nenhuma condição em campo, e as apostas deixa no banco... é tipo assim: to apertado já me cago todo ou tento correr para o banheiro? O Tite se caga... Sacou
em Bate-Papo da Torcida > Titulares: Maldonado e Ibson
Em resposta ao tópico:
Já estou vendo o Maldonado e o Ibson de titulares contra o Atlético PR, e o Jocinei e o Rodriguinho no banco, só entrando aos 40 do segundo tempo quando estivermos perdendo o jogo.