x
Fórum do Corinthians

Titulares: Maldonado e Ibson

Foto do perfil de Sebastiao

Ranking: 4.730º

Sebastiao 693 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/10/2013 às 14:11
Por Sebastiao Estival (@sebastiao.estival)

Já estou vendo o Maldonado e o Ibson de titulares contra o Atlético PR, e o Jocinei e o Rodriguinho no banco, só entrando aos 40 do segundo tempo quando estivermos perdendo o jogo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 08/10/2013 às 14:14

Mano Menezes: Trouxe Cristian, Elias, Jucilei, Ralf e Paulinho

Tite: Trouxe Maldonado e Ibson

Não precisa falar mais nada

Foto do perfil de Moisés Pinheiro

Ranking: 1.491º

Moisés 2.499 posts

@moisazl em 08/10/2013 às 14:22

As campanhas continuam no...

Twitter @Corinthians

#ForaMaldanado #ForaIbsono

#JogaJocinei #JogaRodriguinho!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Batista M. Cardoso

Ranking: 774º

João 4.481 posts

@leles em 08/10/2013 às 16:52

Pensei o mesmo Sebastião, e quer saber? Vai ser isso sim, infelizmente.

Foto do perfil de W£llington .

Ranking: 2.553º

W£llington 1.478 posts

@wellington em 08/10/2013 às 15:20

Ao 45 mais acrecimos kk

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 3.040º

Rodrigo 1.201 posts

@rodrigo.souza50 em 08/10/2013 às 14:49

Se voltar o Mano... Tem que voltar o Andrés também... A parceria dos dois foi mais vencedora de todos os tempos... Apesar do Tite ter ganho a Libertadores e Mundial, foi um legado deixado pelos dois anteriores que proporcionou isso tudo... Não tiro os meritos dele porque foi muito competente armando o time da melhor defesa do mundo... Só que agora não consegue arrumar o time, coloca jogadores sem nenhuma condição em campo, e as apostas deixa no banco... é tipo assim: to apertado já me cago todo ou tento correr para o banheiro? O Tite se caga... Sacou

Foto do perfil de Juarez Turrini

Ranking: 6.476º

Juarez 443 posts

@juarez em 08/10/2013 às 14:42

Não gosto deste negócio de torcer contra, dizer que aos 40min estaremos perdendo o jogo... Não devemos, NUNCA, torcer contra a nossa camisa, do contrário seremos torcida modinha e não FIEL!

Publicidade

Foto do perfil de ClÁudio Eduarte Escudero

Ranking: 2.695º

Cláudio 1.384 posts

@soucorinthians em 08/10/2013 às 14:41

Se o Tite quiser fazer o CORINTHIANS vencer os jogos, tem no ELENCO inumeras possibilidades, vou escrever uma delas. Cássio, Diego Macedo, Gil, Cléber e Jocinei, Ralf e Ednilson, Douglas(até R. Augusto ficar ok) e Rodriguinho, Pato e Guerrero. Ainda tem para o banco um ELENCO que pode alterar o modo de jogar, porém o ESQUEMA precisa ser OFENSIVO. Vaaaai CORINTHIANS. CORINTHIANS SEMPRE.

Foto do perfil de Juka Sccp

Ranking: 715º

Juka 4.761 posts

@jukasccp em 08/10/2013 às 14:38

Depois ele coloca o Rodriguinho faltando 10 minutos e quer que o cara faça milagres.

Foto do perfil de Vinicius Corinthiano

Ranking: 3.858º

Vinicius 904 posts

@timao2012 em 08/10/2013 às 14:37

Gente se preparem que esse time do AtleticoBayer é osso duro.
Foto do perfil de Rodrigo Junqueira

Ranking: 2.657º

Rodrigo 1.414 posts

@rodrigo.junqueira em 08/10/2013 às 14:28

Acho que o Tite já chegou no limite dele. Não tem mais nada pra oferecer. Daqui para o final do ano vai ser isso: desculpa atrás de desculpa.