Deixe seu comentário
Melhores respostas
@edgard.alan.souza em 08/10/2013 às 14:14
Mano Menezes: Trouxe Cristian, Elias, Jucilei, Ralf e Paulinho
Tite: Trouxe Maldonado e Ibson
Não precisa falar mais nada
@moisazl em 08/10/2013 às 14:22
As campanhas continuam no...
Twitter @Corinthians
#ForaMaldanado #ForaIbsono
#JogaJocinei #JogaRodriguinho!
Publicidade
Últimas respostas
Pensei o mesmo Sebastião, e quer saber? Vai ser isso sim, infelizmente.
@wellington em 08/10/2013 às 15:20
Ao 45 mais acrecimos kk
@rodrigo.souza50 em 08/10/2013 às 14:49
Se voltar o Mano... Tem que voltar o Andrés também... A parceria dos dois foi mais vencedora de todos os tempos... Apesar do Tite ter ganho a Libertadores e Mundial, foi um legado deixado pelos dois anteriores que proporcionou isso tudo... Não tiro os meritos dele porque foi muito competente armando o time da melhor defesa do mundo... Só que agora não consegue arrumar o time, coloca jogadores sem nenhuma condição em campo, e as apostas deixa no banco... é tipo assim: to apertado já me cago todo ou tento correr para o banheiro? O Tite se caga... Sacou
@juarez em 08/10/2013 às 14:42
Não gosto deste negócio de torcer contra, dizer que aos 40min estaremos perdendo o jogo... Não devemos, NUNCA, torcer contra a nossa camisa, do contrário seremos torcida modinha e não FIEL!
Publicidade
@soucorinthians em 08/10/2013 às 14:41
Se o Tite quiser fazer o CORINTHIANS vencer os jogos, tem no ELENCO inumeras possibilidades, vou escrever uma delas. Cássio, Diego Macedo, Gil, Cléber e Jocinei, Ralf e Ednilson, Douglas(até R. Augusto ficar ok) e Rodriguinho, Pato e Guerrero. Ainda tem para o banco um ELENCO que pode alterar o modo de jogar, porém o ESQUEMA precisa ser OFENSIVO. Vaaaai CORINTHIANS. CORINTHIANS SEMPRE.
@jukasccp em 08/10/2013 às 14:38
Depois ele coloca o Rodriguinho faltando 10 minutos e quer que o cara faça milagres.
@timao2012 em 08/10/2013 às 14:37
@rodrigo.junqueira em 08/10/2013 às 14:28