João Cardoso
Pensei o mesmo Sebastião, e quer saber? Vai ser isso sim, infelizmente.
em Bate-Papo da Torcida > Titulares: Maldonado e Ibson
Em resposta ao tópico:
Já estou vendo o Maldonado e o Ibson de titulares contra o Atlético PR, e o Jocinei e o Rodriguinho no banco, só entrando aos 40 do segundo tempo quando estivermos perdendo o jogo.
