Juarez Turrini
Não gosto deste negócio de torcer contra, dizer que aos 40min estaremos perdendo o jogo... Não devemos, NUNCA, torcer contra a nossa camisa, do contrário seremos torcida modinha e não FIEL!
em Bate-Papo da Torcida > Titulares: Maldonado e Ibson
Em resposta ao tópico:
Já estou vendo o Maldonado e o Ibson de titulares contra o Atlético PR, e o Jocinei e o Rodriguinho no banco, só entrando aos 40 do segundo tempo quando estivermos perdendo o jogo.
