Sebastiao Estival
Não torço contra jamais, mas a realidade é essa, tá acontecendo a cada jogo, e já estou tendo uma sensação ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Titulares: Maldonado e Ibson
Em citação ao post:
Não gosto deste negócio de torcer contra, dizer que aos 40min estaremos perdendo o jogo... Não devemos, NUNCA, torcer contra a nossa camisa, do contrário seremos torcida modinha e não FIEL!