Cadeira Vapor
Boa informação véio...o lance é levar um gorózim e fazer um esquenta por lá antes de assistir...
em Bate-Papo da Torcida > Primeira vez na Arena
Em citação ao post:
Vai de metrô, de boas, desce em Itaquera... Qualquer setor que tiver disponível também. Se preferir ver o jogo sentado vá na Oeste ou na Leste Superior num lugar alto, se preferir ver em pé, Sul ou Leste.
A bilheteria fica no prédio Oeste (o bonitão, com vidro curvo), vai ter ingresso em todos os setores. Chega cedo, 2 horas antes do jogo, compra de boa, curte os arredores... Pena que não estão deixando mais os ambulantes trabalharem em paz, senão dava pra comer um pernilzinho, tomar umas...
Só garanta que ninguém use roupa verde, pq é contra as boas práticas... Hehe
Apoiando os 90 minutos e é nóis! Boa sorte e VAI CORINTHIANS!